Flamengo encerra preparação para final e Rueda mantém mistérios

Eloi Lecerf
Setembro 7, 2017

Com isso, o provável Flamengo deve ter Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Pará (Renê); Willian Arão, Cuellár, Everton, Diego, Vinicius Júnior; Berrío. Fica a dúvida se o argentino irá jogar ou não, já que Ezequiel tem sido utilizado na lateral-direita.

Rueda deve começar a esboçar a escalação do Flamengo para a final da Copa do Brasil a partir desta segunda-feira. O atacante Felipe Vizeu é dúvida, pois está machucado e provavelmente não joga. O sul-americano é o favorito para assumir o setor, pois já atuou improvisado nesta função sob o comando de Rueda no Atlético Nacional-COL. De modo que estamos com essa situação, vocês [jornalistas] terão a informação quando a escalação sair.

O meia Diego lembrou ainda o regulamento, que na decisão tira o peso diferenciado para o gol marcado pelo visitante. Fator sociológico com a torcida, psicológico com o grupo. Por isso, temos de fazer uma análise buscando o melhor para a equipe.

Independentemente das escolhas, Rueda fez questão de celebrar a oportunidade de disputar uma final em tão pouco tempo de clube e exaltou o trabalho de seu antecessor. "Esperamos que a escolha seja boa e confirmada com um bom resultado", explicou. Portanto, temos que ter tranquilidade na busca pelo gol, sem sermos afoitos e colocarmos tudo a perder.

"A Força do Querer" Bibi atira em sequestrador e salva Silvana
Edinalva fica morrendo de ciúmes de Abel e Mere. " Vai ver que o amor tá acabando ", responde Rubinho , deixando Bibi mal. Para sair da casa da advogada, Bibi se esconderá na mala do carro da cúmplice, que irá assumir a direção.

Cruzeiro é um time muito bem estruturado, com jogadores experimentados e todos conhecem o Mano Menezes. Assim, nós sabemos que precisamos ganhar para levarmos a vantagem do empate para Minas Gerais. Precisamos fazer um jogo inteligente, com muita ordem e altíssimo nível de agressividade. É a decisão dos jogadores.

A Raposa que entra em campo contra o Flamengo não deve fugir muito da que atuou contra o Grêmio no jogo de volta da semifinal: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis (Raniel).

Claramente um erro de planejamento da CBF acabou prejudicando as equipes, porque ambos os lados terão importantes desfalques que não foram inscritos na competição, pois chegaram depois de abril, mês que encerrou as inscrições de jogadores na Copa do Brasil.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL