Kim Kardashian e Kanye West serão pais pela terceira vez, diz revista

Rebecca Barbier
Setembro 7, 2017

Após meses de tentativa, Kim Kardashian e Kanye West vão ter outro bebê, desta com a ajuda de uma barriga de aluguel.

Kim Kardashian posou nua para o duo de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, um dos mais renomados da moda na atualizada, em celebração ao novo livro deles, que sai dia 7 de setembro em Nova York.

O desejo de dar um irmão ou uma irmã a North West e Saint West, de quatro e um anos, respetivamente, já era conhecido.

Mercado prevê que Copom defina Selic em 8,25%
Quando o Copom diminui os juros básicos, a tendência é que o crédito fique mais barato, com incentivo à produção e ao consumo. De lá para cá, no entanto, a inflação começou a cair por causa da recessão econômica e da queda do dólar.

"Toda a família está nos céus!"

Segundo a revista norte-americana 'People', a mulher contrata como barriga de aluguel do casal já está grávida. Por isso, o casal optou por uma barriga de aluguel, que recebeu 45 mil dólares de acordo com um documento obtido do TMZ. Foi esta a solução encontrada pelo casal, já que à "socialite" foi diagnosticado acretismo placentário (quando toda ou parte da placenta adere de forma anómala ao miométrio, a camada média da parede uterina) aquando da sua última gravidez. A Kim andava à procura de uma barriga de aluguel há meses quando encontrou a candidata perfeita", disse a fonte, acrescentando: "Ela e o Kanye querem o melhor para o bebé e que este seja saudável. Ambos estavam muito envolvidos no processo. Eles querem que tudo seja perfeito para o bebê e Kim está providenciando uma dieta para que todos saibam o quê o bebê está consumindo antes de nascer, comentou uma fonte ao portal.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL