Novo carro de Ronaldo custou meio milhão de euros

Vincent De Villiers
Setembro 7, 2017

Cristiano Ronaldo está com um novo "bebê" em casa e dessa vez não é mais um filho, não, e sim a nova Ferrari do craque.

O internacional português consegue assim um modelo que tenderá a valorizar nos próximos anos, tanto mais que a prometida hibridização dos propulsores promete tornar os derradeiros V12 italianos autênticos modelos de colecionador.

Revista divulga áudio de Joesley que pode anular delação
Ele diz a Ricardo Saud que entende o que o Ministério Público está fazendo e que tem certeza de que não corre risco de ser preso. Nesse trecho do diálogo, Saud insisti em saber se Janot sabia por meio de "Marcelo".

O nome presta homenagem ao modelo que competiu na icónica prova Tour de France (não a prova de ciclismo) das décadas de 1950 e de 1960, com o F12tdf a beneficiar das mais recentes evoluções técnicas desenvolvidas pela marca de Maranello, desde logo pela aerodinâmica mais esculpida e pelo motor de 780 CV, quase tantos como o recém-revelado 812 Superfast (800 CV). Segundo dados da Ferrari, a aceleração de 0 a 100 km/h acontece em apenas 2,9 segundos, o 0 a 200 km/h em 7,9 segundos e a velocidade máxima atingida é superior a 340 km/h. É nada menos que uma Ferrari, na cor vinho, avaliada em 810 mil na Europa, o equivalente a R$ 3 milhões no Brasil. Ele também é dono de uma Lamborghini Aventador LP 700-4.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL