Pabllo Vittar lança clipe envolvente para "Corpo Sensual", com Mateus Carrilho

Oceane Deschanel
Setembro 7, 2017

O clipe de seu novo single, Corpo Sensual do seu álbum de estreia, "Vai Passar Mal", acabou de ser lançado na televisão e já se prepara para bater novos recordes no Youtube.

Revista divulga áudio de Joesley que pode anular delação
Ele diz a Ricardo Saud que entende o que o Ministério Público está fazendo e que tem certeza de que não corre risco de ser preso. Nesse trecho do diálogo, Saud insisti em saber se Janot sabia por meio de "Marcelo".

A letra de Corpo Sensual, e agora também o clipe, está muito ligada ao "calor da paixão" e, por isso, o Ministério da Saúde resolveu aproveitar essa oportunidade para lembrar os jovens do quão necessário é o uso da camisinha durante o sexo. A escolha de Pabllo Vittar não foi aleatória. Essa é a primeira ação da pasta em um videoclipe e é extremamente necessária se posta em contraste com o alarmante aumento do número de jovens com HIV nos últimos 10 anos. "Ela é uma das maiores artistas da atualidade, tem grande aceitação entre os jovens e conversa diretamente com o público a ser atingido pela campanha da camisinha", informa texto do ministério. O vídeo é uma parceria da drag com Matheus Carrilho, da banda Uó, e conta a história de um casal que vive um romance arrebatador, ao som de uma batida dançante. "Ou seja, nossa mensagem tem uma chance muito maior de ser percebida, assimilada e aceita do que em numa campanha tradicional", disse Juliana Costa Vieira, coordenadora de atendimento da divisão de publicidade do Ministério da Saúde. O responsável pela ação ainda não foi encontrado, mas Vittar resolveu responder lançando o que pode vir a ser mais um hit do seu último álbum, Vai Passar Mal.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL