Pizzi: "Sexta-feira logo vemos se estou disponível"

Vincent De Villiers
Setembro 7, 2017

O médio benfiquista falhou, devido a lesão, o duplo compromisso da seleção na fase de apuramento para o Mundial de 2018, mas ainda tem esperança de recuperar a tempo do jogo com o Portimonense, já esta sexta-feira. Ainda não está nada decidido.

Em declarações aos jornalistas à margem da sessão de autógrafos no Estádio da Luz, nas quais falou ainda sobre o seu estado físico, uma vez que ainda se encontra condicionado.

"Obviamente que tivemos perdas importantes no plantel, saíram jogadores de muita qualidade, mas a política de contratações do Benfica foi óptima". O Mitroglou era e é um excelente jogador que nos ajudou bastante, mas neste momento já não faz parte do nosso plantel. "O Seferovic já está a mostrar a qualidade em todos os jogos e o Gabriel Barbosa de certeza que vai integrar bem o plantel e ajudar-nos na conquista do nosso objectivo", sustentou.

O médio de 27 anos terminou com um apelo aos adeptos: "Esperamos ter casa cheia, para que todos juntos possamos fazer uma grande exibição, conquistar mais três pontos, rumo ao nosso objectivo principal". Desejo-lhe a maior sorte do mundo, porque é uma pessoa pelo qual tenho um grande carinho, mas agora temos de pensar nos jogadores que o Benfica contratou e contratou dois avançados com muita qualidade. "Continuamos fortes, unidos e com o pensamento de vencer".

Bonner machuca o pé, precisa cancelar férias e é substituído no JN
Ele se formou em Publicidade pela Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), onde foi locutor de rádio. De acordo com o jornalista Daniel Castro , Bonner estava com férias agendas para a a Itália e teve que cancelar as passagens.

O Benfica defronta o Portimonense na sexta-feira, pelas 21h00, no Estádio da Luz.

"São adversários complicados. O Portimonense é uma equipa que acabou de subir mas que tem a ambição de permanecer na I Liga para consolidar o seu espaço. Do CSKA falaremos depois", disse.

O médio português do Benfica garantiu esta quarta-feira que está a trabalhar para regressar o mais rápido possível à competição, e admitiu que ainda não sabe se poderá jogar frente ao Portimonense na próxima sexta-feira.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL