Veja o que abre e o que fecha nesse feriado

Patrice Gainsbourg
Setembro 7, 2017

Para quem mora em Curitiba, o feriado da Independência, na próxima quinta-feira (7), será estendido, o que faz com que serviços e estabelecimentos tenham horário funcionamento alterado.

A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo nas repartições públicas nesta sexta. Por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha nesses dois dias no município.

Os Correios suspendem o atendimento na quinta-feira, feriado, e retomam normalmente na sexta, das 9h às 17h.

Assim como no Estado, a Prefeitura Municipal de Campo Grande também decretou ponto facultativo para o expediente do dia 8 de setembro (sexta-feira).

Durante o feriado não haverá funcionamento dos postos de saúde, creches, escolas, restaurante popular, farmácia popular, unidades de saúde da rede básica, rede especializada, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e a Coordenadoria de Vigilância em Saúde, com gerências de Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Ambiental em Saúde, Cerest e DST/Aids. A medida não se aplica "aos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos".

Os principais supermercados da cidade informaram que na quinta-feira (7), funcionarão das 7h às 19h. Os serviços serão retomados na segunda (11), com atendimento ao público das 10h às 16h30. Em casos de dúvidas, a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 154 na capital e (67) 3368-0500 no interior do Estado.

Revista divulga áudio de Joesley que pode anular delação
Ele diz a Ricardo Saud que entende o que o Ministério Público está fazendo e que tem certeza de que não corre risco de ser preso. Nesse trecho do diálogo, Saud insisti em saber se Janot sabia por meio de "Marcelo".

Os bancos e lotéricas também fecham neste feriado e reabrem na sexta.

Shoppings : No Golden, a praça de alimentação vai funcionar das 11h às 21h, e as lojas das 14h às 20h.

Também é ponto facultativo na administração estadual na sexta-feira. O funcionamento é normal na sexta-feira (08). As agências dos Correios em Cuiabá não funcionarão nesta quinta-feira (7).

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos não irão abrir nesta quinta-feira.

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) também não terá expediente na quinta e sexta-feira e volta atender na segunda-feira (11).

As lojas dos shoppings funcionarão por um período de 6 horas consecutivas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL