Lady Gaga planeja descansar nos próximos cinco anos

Rebecca Barbier
Setembro 9, 2017

O título do filme faz referência à altura de Lady Gaga: 1,57m (five foot two no sistema métrico americano).

A pausa não irá afetar sua participação no Rock In Rio 2017. "Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que haja alguma cura", disse a artista. "Eu vou descansar, não sei por quanto tempo".

México: Presidente alerta para possibilidade de forte réplica em 24h
O epicentro do terremoto foi no litoral de Chiapas, estado mexicano, bem próximo à fronteira com a Guatemala. O mais violento do mundo também foi na região: o terremoto de magnitude 9,5 no Chile, em 22 de maio de 1960.

"Tem um elemento e uma parte muito forte de mim que acredita que a dor é um microfone". Isso não significa que não tenho nada na manga - afirmou Gaga, documentário realizado pela Netflix tinha estreia marcada para esta sexta, na cidade canadense. "Minha dor não me traz nenhum benefício, a não ser que eu a transforme em algo bom", desabafou sobre a doença.

Em um ano de divulgação da era "Joanne", Lady Gaga não só iniciou uma nova turnê e preparou um documentário, como foi a estrela do show de intervalo do Super Bowl e foi um dos grandes nomes do festival Coachella. Na última segunda-feira, Gaga cancelou um show em Montreal por motivos de saúde, mas a alegação foi de laringite e infecção respiratória. A publicação foi acompanhada de uma foto da cantora enxugando lágrimas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL