Real Madrid empata em casa com Levante

Vincent De Villiers
Setembro 9, 2017

O melhor que os campeões espanhóis conseguiram foi chegar ao empate, ainda na primeira parte, através de Lucas Vasquez (36).

Por conta das eliminatórias para a Copa do Mundo, Zinedine Zidane preferiu começar com alguns dos principais jogadores do Real no banco de reservas, entre eles Isco, Gareth Bale e Casemiro, e promoveu Theo Hernández, Lucas Vázquez e Marcos Llorente entre os titulares. O novo tropeço deixa o time da capital no quarto lugar, com cinco pontos em três partidas do Campeonato Espanhol, ainda podendo cair de posição.

Nos minutos finais do jogo, o brasileiro Marcelo recebeu o cartão vermelho direto. Já o Levante só volta a entrar em campo no sábado, quando encara o Valencia às 8h (de Brasília), em casa. Refira-se que os merengues ainda estarão privados de Ronaldo no confronto com a Real Sociedad devido ao castigo de cinco jogos.

Quem abriu o placar no Santiago Bernabéu foram os visitantes. O lateral-esquerdo se enroscou dentro da área após bater para o gol, acertou um chute em Lerma, do Levante, e foi expulso pelo árbitro do duelo, que viu agressão do camisa 12.

Operação Independência: PRF reforça fiscalização em estradas de todo o país
Haverá restrição de tráfego para veículos longos nas rodovias de pista simples amanhã - das 6h às 12h - e domingo das 16h às 22h. A fiscalização de velocidade, embriaguez, motocicletas e ultrapassagens forçadas ou proibidas serão intensificadas.

Zidane foi obrigado a colocar Bale em campo no primeiro tempo, quando Karim Benzema saiu machucado, dando ao atacante galês a chance de provar que os críticos estão errados, mas ele perdeu duas grandes chances no final de cada um dos tempos.

As más notícias não param de afetar o Real Madrid.

Porém, foi tudo o que o Levante fez até o fim da etapa inicial.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL