Treino do Grêmio tem volta de Geromel, mas preocupação com Luan

Vincent De Villiers
Setembro 9, 2017

Zé Ricardo vai fazer sua estreia no Vasco neste sábado, em São Januário. Porém, de qualquer modo, o Grêmio tem grandes jogadores e pode substituir à altura, gerando preocupação da mesma forma para os zagueiros do botafogo na partida decisiva. Além disso, ele acredita que o meio-campista vai auxiliar Nenê com a sua qualidade.

"No futebol se busca o equilíbrio sempre, então teremos nossas estratégias de jogo".

O técnico também revelou uma emoção especial pela estreia no banco de reservas do clube. "Isso é o que alimenta e traz motivação para levantarmos todo dia cedo buscando melhorar", disse Zé Ricardo. "Eu sou um cara tranquilo, simples nas colocações, cobro organização da equipe, intensidade no jogo". Todo jogador gosta de se sentir abraçado. Um resultado positivo, além de consolidar a recuperação do time pode valer pontos preciosos nessa classificação.

A atividade no CT Luiz Carvalho tinha por objetivo deixar pronto o time suplente para encarar o Vasco no sábado (9) e o titular para pegar o Botafogo em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A despeito do reflexo direto dessa decisão, o comandante tricolor afirmou nesta sexta-feira (08) que jamais abdicou da chance de vencer o certame nacional disputado por pontos corridos. Ainda não é oficialmente confirmado pelo departamento médico gremista, mas a tendência é de que Luan não jogue pelo Brasileirão.

A Força do Querer: Zeca foge com Ruyzinho
Esse cara tá te ameaçando! Eugênio (Dan Stulbach ) decidirá procurar Zeca para resolver o problema entre ele e seu filho. E a moça vai fazer de tudo para evitar que o amado vá parar na cadeia depois de ter atirado em Zeca (Marcos Pigossi).

Renato Gaúcho tem mostrado sua evolução como treinador desde que retornou ao comando do Grêmio, no ano passado.

Outro que também deve ser poupado do jogo contra o Vasco é o zagueiro Pedro Geromel, que se recuperou de lesão e voltou a treinar com o elenco na quinta-feira.

Caso não jogue, o time gaúcho não terá dois, dos três principais atletas ofensivos da temporada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL