Despedida de Casillas "foi um desastre" — Florentino Pérez

Vincent De Villiers
Setembro 10, 2017

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, revelou que Cristiano Ronaldo nunca lhe pediu para sair, falou da saída de Pepe do clube e explicou a despedida de Iker Casillas, tudo em entrevista à Cadena Ser, em Espanha. "Não sei o que vocês ganham com isso", afirmou. Achou que a melhor forma de sair era lendo um papel e foi um desastre.

Assim como James Rodríguez, Isco parecia perder espaço na equipe com um meio-campo formado por Casemiro, Modric e Kroos cada vez mais entrosado e com o trio BBC em alta. Vamos anunciar todas as renovações. O diário "AS" acredita que Zidane, Carvajal e Marcelo podem ser os próximos na fila.

Coreia do Norte celebra teste nuclear com desfile e fogos
O Conselho já proibiu, há um mês, a importação de carvão, ferro e marisco da Coreia do Norte . Merkel defende sanções mais severas da ONU e a Coreia do Sul faz manobras navais.

Neste ano, a expectativa é de que o clube brigue por mais um título da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu e que os madrilenos são atuais bicampeões, e tentem superar novamente o Barcelona e o Atlético de Madrid nas disputas nacionais. Ele chegou muito jovem, com a vida toda pela frente e o que pensávamos que ia ser, está sendo - comemorou o cartola. Mas no meu primeiro mandato não existia Messi. Ele disse que está muito contente aqui", disse o dirigente espanhol que confia na inocência do jogador no caso em que é acusado de fuga ao Fisco: "A informação que tenho é de que não há nada que possa constituir um delito.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL