LA Noire é mais caro na Switch

Eloi Lecerf
Setembro 10, 2017

Além de chegar na geração atual de videogames, LA Noire também ganhará um spin-off para realidade virtual, que será lançada para o HTC Vive.

Segundo a companhia, essa será a versão definitiva do game, com todos os DLCs já lançados.

A Rockstar confirmou hoje um rumor que já estava sendo discutido há algum tempo: uma versão remasterizada de LA Noire para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Nas versões dos consoles convencionais, o jogo vai rodar em 1080p nativamente, com melhorias gráficas e implementos nas texturas e iluminação. Os jogos também suportam resolução 4K no PS4 Pro e no Xbox One X.

Janot deve rever benefícios dados a delatores da JBS ainda este mês
Segundo Janot, um eventual cancelamento do acordo não está descartado, mas as provas apresentadas seriam preservadas. Janot quer acelerar a revisão do acordo porque seu mandato no comando da Procuradoria termina no próximo dia 1.

L.A. Noire surpreendeu com gráficos belíssimos.

A produtora não mencionou como serão as melhorias gráficas no Nintendo Switch, mas a adaptação do game para o console da Nintendo vai tirar proveito de recursos como giroscópio e os joy-cons.

Nesta quinta-feira, a Rockstar fez um anúncio um tanto quanto inesperado, ao revelar que relançará o jogo para Nintendo Switch, Xbox One e Playstation 4, e que o jogo deve chegar por meados de Novembro deste ano ainda.

Além disso, a companhia também anunciou LA Noire: The VR Case Files, para o HTC Vive, que contará com sete casos recriados especialmente para a plataforma.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL