Mbappé aconselhou Dembelé: "Disse-lhe para ir para o Barcelona"

Vincent De Villiers
Setembro 10, 2017

O astro argentino voltou a ser o elemento chave do Barcelona e brilhou a alto nível com um hat-trick que decidiu a partida frente ao Espanhol (5x0) e permitiu que o Barcelona ascendesse ao primeiro lugar do campeonato e aproveitasse da melhor forma o empate do Real Madrid frente ao Levante (1x1). Mesmo com larga vantagem os donos da casa não diminuíram o ritmo e anotaram o quarto gol com o zagueiro Gerard Piqué e o quinto com o uruguaio Luis Suárez, que aproveitou ótima jogada do garoto Dembélé.

Pouco a pouco, Ernesto Valverde tem de volta seus jogadores que atuaram por suas respectivas seleções em fases eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Coreia do Norte celebra teste nuclear com desfile e fogos
O Conselho já proibiu, há um mês, a importação de carvão, ferro e marisco da Coreia do Norte . Merkel defende sanções mais severas da ONU e a Coreia do Sul faz manobras navais.

O reforço de verão, mais caro da história do clube, terá a oportunidade de fazer a estreia pelos blaugrana este sábado, e logo em Camp Nou. Após boa jogada do meia Ivan Rakitic, Messi (em posição de impedimento) dominou e bateu forte para estufar as redes do goleiro Pau López.

Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Barcelona aparece na vice-liderança do Campeonato Espanhol, perdendo para a Real Sociedad apenas no critério de gols marcados. Já o Espanyol não começou bem a temporada. O Espanyol ocupa apenas a 14ª colocação, com um ponto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL