Portugal e Espanha lutam este sábado pelo título mundial — Hóquei em patins

Vincent De Villiers
Setembro 10, 2017

Este é o 17º título alcançado pela seleção espanhola.

Aí, os espanhóis foram mais fortes (2-1). Parabéns a Espanha, mas também a esta grande equipa de Portugal.

O primeiro golo - marcado também por Hélder Nunes - aconteceu logo após o intervalo, aos 28 minutos. Depois, aos 30', Gonçalo Alves restabeleceu o empate.

Lady Gaga planeja descansar nos próximos cinco anos
O título do filme faz referência à altura de Lady Gaga: 1,57m (five foot two no sistema métrico americano). A publicação foi acompanhada de uma foto da cantora enxugando lágrimas.

Portugal e Espanha voltam a encontrar-se numa final de um Mundial de #Hóquei em Patins 28 anos depois. Reinaldo Ventura fez o segundo da conta pessoal (48) e Hélder Nunes assinou o hat-trick ao marcar o 5 - 0 final. O jogo tem início às 11h30 (hora de Lisboa).

Nas grandes penalidades Portugal acabou por falhar quatro tentativas, apenas João Rodrigues marcou, ao passo que a Espanha marcou por duas vezes. Os portugueses tinham a hipótese de ganhar este sábado o 16º título mundial, que não disputavam desde então.

Os argentinos, vencedores incontestáveis do Grupo A na primeira fase, sentiram dificuldade em vencer Angola nos quartos de final, num jogo que ficou definido apenas no prolongamento (4-3).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL