São Paulo empata com a Ponte Preta dentro do Morumbi

Vincent De Villiers
Setembro 10, 2017

O próximo jogo da Ponte Preta será no sábado, contra o Atlético-GO, às 16h, em Campinas.

Três minutos depois, foi a vez de Pratto arriscar, passando por cima do travessão do goleiro Aranha.

Na 24ª rodada, o São Paulo visita o Vitória no Barrão, às 16h do próximo domingo.

Até ficar com um a menos, as mudanças de Dorival Júnior surtiram efeito. Como só treinou duas vezes, o meia não tomou o lugar de Lucas Fernandes, que trabalhou por quase 15 dias na ponta esquerda.

Dorival Junior já vinha ensaiando barrar o peruano faz tempo.

A Ponte Preta conseguiu reeditar as boas atuações defensivas do Campeonato Paulista e dificultou muito a armação das jogadas do São Paulo.

No segundo tempo o São Paulo entrou para ampliar o placar, e o fez aos 12 minutos com Bruno Alves, gol de estreante.

Kylian Mbappe wants to 'win everything' with PSG
Arsene Wenger has revealed Arsenal came close to signing Kylian Mbappe last year before being beaten to his signature by PSG . It's very easy for them to manage it, it's not complex.

A instabilidade do São Paulo voltou a aparecer na noite deste sábado (9), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fabuloso anotou sete vezes em dez jogos, enquanto o atacante Reinaldo, que atuou pelo Tricolor entre 2002 e 2003, fez oito gols nas dez primeiras partidas.

A partir desse momento o São Paulo começou a ser amassado pela Ponte Preta, aos 16 Sidão salvou o que seria o primeiro gol da Ponte. O volante são-paulino vigiou o atacante de perto, não aliviou nas entradas e viu o rival tentar valorizar para cavar faltas. A troca permitiu ao São Paulo jogar no contra-ataque e levar mais perigo ao adversário do que no primeiro tempo.

Mas o time de Dorival Júnior não conseguiu segurar a vantagem, para angústia de seus torcedores. Após uma disputa na área, Jucilei tocou a mão na bola. Na sequência, um bate rebate incrível dentro da área resultou em pênalti para a Ponte e expulsão de Jucilei.

Sendo assim, o São Paulo deve entrar em campo com: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto. Danilo foi para a cobrança e diminuiu o placar. Aos 27 a bola na trave, aos 30 o gol de empate de Léo Gamalho. O meio de campo terá Fernando Bob, Elton e Naldo; Felipe Saraiva, Lucca (ou Léo Gamalho) e Emerson Sheik serão os homens de frente.

Com a bela cobrança de falta aos 34 minutos do primeiro tempo, Hernanes chegou a 45 gols pelo São Paulo, sendo sete em sete partidas desde seu retorno nesta temporada.

CARTÕES AMARELOS - Edimar e Rodrigo Caio (São Paulo); Elton (Ponte Preta).

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (RJ). A peça foi removida para que as cadeiras do local começassem a ser trocadas ou pintadas, em processo que deve atingir todo o anel superior do Morumbi, onde o sol faz com que os assentos percam a cor com mais rapidez.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL