São Paulo empata com a Ponte Preta dentro do Morumbi

Vincent De Villiers
Setembro 10, 2017

O próximo jogo da Ponte Preta será no sábado, contra o Atlético-GO, às 16h, em Campinas.

Três minutos depois, foi a vez de Pratto arriscar, passando por cima do travessão do goleiro Aranha.

Na 24ª rodada, o São Paulo visita o Vitória no Barrão, às 16h do próximo domingo.

Até ficar com um a menos, as mudanças de Dorival Júnior surtiram efeito. Como só treinou duas vezes, o meia não tomou o lugar de Lucas Fernandes, que trabalhou por quase 15 dias na ponta esquerda.

Dorival Junior já vinha ensaiando barrar o peruano faz tempo.

A Ponte Preta conseguiu reeditar as boas atuações defensivas do Campeonato Paulista e dificultou muito a armação das jogadas do São Paulo.

No segundo tempo o São Paulo entrou para ampliar o placar, e o fez aos 12 minutos com Bruno Alves, gol de estreante.

Filmes da Marvel e Star Wars sairão oficialmente do catálogo da Netflix
Já era esperado que, com a chegada do novo serviço de streaming da Disney , 100% de seus conteúdos saíssem da Netflix . Também terá quatro a cinco séries originais da Disney , bem como três a quatro filmes exclusivos.

A instabilidade do São Paulo voltou a aparecer na noite deste sábado (9), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fabuloso anotou sete vezes em dez jogos, enquanto o atacante Reinaldo, que atuou pelo Tricolor entre 2002 e 2003, fez oito gols nas dez primeiras partidas.

A partir desse momento o São Paulo começou a ser amassado pela Ponte Preta, aos 16 Sidão salvou o que seria o primeiro gol da Ponte. O volante são-paulino vigiou o atacante de perto, não aliviou nas entradas e viu o rival tentar valorizar para cavar faltas. A troca permitiu ao São Paulo jogar no contra-ataque e levar mais perigo ao adversário do que no primeiro tempo.

Mas o time de Dorival Júnior não conseguiu segurar a vantagem, para angústia de seus torcedores. Após uma disputa na área, Jucilei tocou a mão na bola. Na sequência, um bate rebate incrível dentro da área resultou em pênalti para a Ponte e expulsão de Jucilei.

Sendo assim, o São Paulo deve entrar em campo com: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto. Danilo foi para a cobrança e diminuiu o placar. Aos 27 a bola na trave, aos 30 o gol de empate de Léo Gamalho. O meio de campo terá Fernando Bob, Elton e Naldo; Felipe Saraiva, Lucca (ou Léo Gamalho) e Emerson Sheik serão os homens de frente.

Com a bela cobrança de falta aos 34 minutos do primeiro tempo, Hernanes chegou a 45 gols pelo São Paulo, sendo sete em sete partidas desde seu retorno nesta temporada.

CARTÕES AMARELOS - Edimar e Rodrigo Caio (São Paulo); Elton (Ponte Preta).

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (RJ). A peça foi removida para que as cadeiras do local começassem a ser trocadas ou pintadas, em processo que deve atingir todo o anel superior do Morumbi, onde o sol faz com que os assentos percam a cor com mais rapidez.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL