Com gols de Roger, Botafogo quebra jejum contra o Flamengo

Patrice Gainsbourg
Setembro 11, 2017

Para o analista, o Glorioso exibiu a entrega que faltou nas semifinais da Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Fla. O treinador sinalizou que o meia-atacante disputa posição com Diego, que não tem porque ser poupado. Em meio às finais contra o Cruzeiro e antes das oitavas da Sul-Americana, o técnico colombiano quer rodar o elenco do Flamengo, já que não pode testar no mata-mata. Marcelo é o mais cotado para o lugar de Joel Carli - Emerson Santos é uma possibilidade, mas larga atrás.

"Sempre há expectativa, mas nosso jogo importante é sempre o próximo". No entanto, Dudu Cearense e até Fernandes correm por fora, com chances de serem escalados.

Para essas duas partidas na copa continental, o goleiro Diego Alves deverá ser mantido, enquanto o Brasileiro deverá servir para dar rodagem e tranquilidade ao goleiro a quem será entregue a responsabilidade do gol rubro-negro na decisão da Copa do Brasil, dia 27, no Mineirão. Já Thiago falhou no gol de empate do Cruzeiro e também deixou dúvidas entre alguns rubro-negros. Foi jogo de dois tempos diferentes e não finalizamos no primeiro tempo quando tivemos o controle do jogo. A última vitória do Alvinegro sobre o rival foi no dia 1º março de 2015, no Estadual daquele ano: 1 a 0, com gol de Tomas Bastos.

O longo tempo sem vencer o Flamengo, inclusive, foi uma das razões alegadas pelos torcedores para ir ao Nilton Santos e conversar com o elenco em agosto.

- Foi doloroso para a torcida e para nós também.

Prestes a dar à luz, Eliana espera ansiosa pela filha
Aos 43 anos, a loira teve complicações logo no início da gravidez , ao descobrir que tinha o colo do útero curto. Hoje, a expectativa para a chegada de Manuela é grande e a mamãe está preparada: "Agora pode chegar, Manuela ".

"Foi uma eliminação em um detalhe, uma mágica". Mas já passou. Não podemos ter sentimentos ruins no coração - afirmou ele.

O técnico Jair Ventura indicou que está ciente da situação, mas não disse não querer transformar o jogo desta noite em uma revanche.

Um jogador que recebeu menção especial do treinador foi o lateral-esquerdo Victor Luis. A partida acontece às 16h do próximo domingo.

Berrío é presença garantida no Flamengo. Após duas vitórias seguidas, o Mengão vem embalado e quer voltar a briga pelo título nacional. Aos 10 minutos, após cabeceio de Igor Rabello acertar a trave, o centroavante chegou sozinho para pegar o rebote e finalizar para o gol.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL