Leak do iOS 11 revela funcionamento do Face ID no novo iPhone

Eloi Lecerf
Setembro 11, 2017

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus já eram esperados pelos mais atentos às tecnologias da Apple e chegam já amanhã, dia 12 de Setembro, com algumas novidades. Com a atualização liberada, foi possível confirmar os principais rumores e expectativas sobre o iPhone X: ele não contará com o botão Home, terá um display OLED de ponta a ponta e contará com o recurso Face ID, que usará o reconhecimento facial para desbloquear o celular. Chamada de Face ID, a opção não vem para substituir o tradicional Touch ID, que permanece existindo nos dispositivos, mas chega para permitir que o aparelho seja desbloqueado de forma ainda mais simples, por meio da câmera, além de validar compras na loja online da Maçã. Ou seja, nenhuma grande novidade em relação aos atuais - o iPhone 7 tem 2GB, o 7 Plus tem 3GB.

Isto significa que este será o tão esperado modelo do relógio com ligação LTE, o que significa que os detentores do Apple Watch Series 3 já não terão de estar acompanhados do iPhone para o relógio funcionar. A câmera principal deve fazer vídeo em 4K em 60 FPS e vídeo 1080p a 240 FPS.

O código que foi alvo de fuga de informação para alguns sites da especialidade refere o iPhone X e ainda dois novos iPhone 8, com detalhes para a tecnologia de reconhecimento facial que pode ser usada para identificação do utilizador e para mapear a expressão de cada um num emoji.

Prestes a dar à luz, Eliana espera ansiosa pela filha
Aos 43 anos, a loira teve complicações logo no início da gravidez , ao descobrir que tinha o colo do útero curto. Hoje, a expectativa para a chegada de Manuela é grande e a mamãe está preparada: "Agora pode chegar, Manuela ".

Com as informações obtidas através do código GM iOS 11, podemos saber que o hardware do novo iPhone X chega com o novo processador A11 da Apple, que dispõe de 6 núcleos - dois núcleos de alto desempenho e quatro núcleos de alta eficiência.

E comemore, estamos há um dia de descobrir a verdade sobre os novos modelos de iPhone em 2017, quando se comemora 10 anos de lançamento do primeiro iPhone.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL