Marcelo diz que Botafogo precisa se impor para vencer o Flamengo

Patrice Gainsbourg
Setembro 11, 2017

Neste domingo, pelo Brasileiro, no estádio Nilton Santos, foi a vez de o outro lado comemorar. Após duas vitórias seguidas, o Mengão vem embalado e quer voltar a briga pelo título nacional.

No Brasileiro, o Botafogo é o 8º colocado com 31 pontos, e vem de vitória sobre o Bahia, por 2 a 1. Os demais jogadores que entrarão em campo são habitualmente titulares, confirmando, assim, o indício que o técnico Jair Ventura havia dado na entrevista coletiva da última sexta-feira.

O Flamengo teve um empate amargo na primeira partida da final da Copa do Brasil, sendo que diante de sua torcida o rubro-negro esperava conseguir alguma vantagem. O comandante do time carioca também comemorou as duas semanas de folga no calendário, devido às partidas da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018 contra Equador e Colômbia, para preparar a equipe visando as duas competições. Foi bom para tratar com mais carinho quem não vinha jogando.

PRF registra 11 acidentes em rodovias do Piauí nos últimos 3 dias
De todas as autuações, a maior parte foi consequência de ultrapassagens (206), seguida por ausência do uso de segurança (160). De acordo com o relatório operacional , até o momento foram registrados 11 acidentes com 12 pessoas feridas.

A atividade ainda não contou com Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius, que ainda se recuperam de problemas físicos.

No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda vai poder utilizar novamente os jogadores que não inscritos na Copa do Brasil. Mas, o clube que está mais surpreendendo é o Botafogo, que tem investimento muito menor e jogadores que não começaram o ano com grande expectativa.

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Rhodolfo e Pará; Cuéllar e William Arão; Berrio, Diego e Everton; Guerrero. Em contrapartida, Renê e Felipe Vizeu seguem lesionados.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL