Mulher morre atropelada após observar acidente em Goiana

Oceane Deschanel
Setembro 11, 2017

Um um micro-ônibus, um carro de passeio, uma carreta carregada com cerveja e um caminhão com chapa de granito colidiram por volta das 15 horas.

A Sesp-ES informou que o Corpo de Bombeiros atuou no local com três equipes e a concessionária ECO 101 com outras três para apagar o incêndio nos veículos e na vegetação.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES) confirmaram três óbitos até o momento, todos do micro-ônibus, que pegou fogo no acidente.

Pedido de suspeição contra Janot será julgado pelo STF na próxima quarta
Hoje advogado, Miller trabalhou por três anos no gabinete do procurador-geral e conduziu acordo de leniência da J&F, controladora da JBS.

Até às 21h, sete corpos já haviam sido retirados do micro-ônibus, mas o serviço de perícia ainda não havia sido concluído. Dez pessoas foram resgatadas e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro. Os dois se incendiaram após a colisão. No local existem duas faixas sentido RJ e uma faixa sentido Vitória. O Ford Ka, colidiu com a carga de granito espalhada na via.

O micro-ônibus envolvido no acidente seguia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, com direção à Domingos Martins.

Ao longo da trajetória, o grupo já dançou em eventos nacionais e internacionais, com apresentações na Alemanha, Uruguai, Portugal e Estados Unidos. A Prefeitura de Domingos Martins lamentou as mortes e decretou luto oficial de três dias no município. Perícias da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para a região.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL