Paul Clement defende Renato Sanches no Swansea

Vincent De Villiers
Setembro 11, 2017

Eles asseguraram-se que o jovem de 20 anos seria bem recebido ao futebol inglês bem cedo quando [Sanches] foi atingido pelo 'exame corporal' de Isaac Hayden, num lance valeu ao médio do Newcastle um cartão amarelo.

Renato Sanches não teve uma estreia particularmente feliz com a camisola do Swansea. Normalmente o que acontece é que toda a emoção acaba por afetar a tua exibição.

O técnico britânico considera que Renato "fez coisas muito boas e fez outras coisas não tão boas".

Furacão Irma toca o extremo sul da Florida, nos EUA
Em Key West a situação é "extremamente perigosa e potencialmente letal", afirmou o Serviço Meteorológico Nacional (NWS). Os EUA temem um grande impacto do Irma em Miami , poucos dias depois do furação Harvey destruir o estado do Texas.

"Para mim é algo normal para uma estreia". Ele será um jogador em destaque, mas hoje esteve 'desligado'. Apesar das críticas, os jornalistas britânicos realçaram também o esforço do médio emprestado pelo Bayern Munique. "Assim, ele acabou por sofrer muitos 'danos'", comentou o treinador. O trabalho principal de Clement com este rapaz passa por restaurar-lhe a confiança.

Ambos 'ilibaram' o internacional português, mas Redknapp enfatizou que a confiança do jovem futebolista parece ter sido "quebrada" no decorrer da temporada que passou ao serviço do Bayern Munique. "O Clement pensou que Renato Sanches tinha ritmo de jogo e velocidade por ter vindo do Bayern Munique, mas não é assim", acrescentou Pardew. "Há poucos anos era considerado um dos melhores jovens jogadores do Mundo, mas tem a confiança em baixo nesta altura", comentou Redknapp.

Renato Sanches estreou-se na Liga Inglesa este domingo ao ser titular pelos 'swans', mas o resultado não foi o melhor.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL