Ragnarok | Diretor fala sobre o senso de humor do filme — Thor

Rebecca Barbier
Setembro 11, 2017

Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, a atriz comentou sobre as adequações que foram feitas em seu papel, a fim de garantir um ar mais contemporâneos em relação ao contexto social atual, em que as mulheres buscam a valorização longe de estereótipos. Essa palavra foi enfiada em todos os roteiros que circulam por aí agora. Sexy de forma inconsciente'.

Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Skurge), Tessa Thompson (Valquíria) e Jeff Goldblum (Grande Mestre) estão no elenco do filme dirigido por Taika Waititi (Loucos por Nada, Boy).

Chapecoense x Cruzeiro: veja o gol do jogo
Mas o atacante Raniel pegou o rebote e colocou para o fundo da rede, contando, ainda, com ajuda do zagueiro Douglas Grolli. Bem postado taticamente e conseguindo fechar os espaços, o Cruzeiro encontrou seu segundo gol após bola cruzada aos 17min.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas 26 de outubro no Brasil. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL