Seis feridos após incidente com gás no Aeroporto de Frankfurt

Patrice Gainsbourg
Setembro 11, 2017

Ao menos seis pessoas foram atacadas com gás químico na área de check-in do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, nesta segunda-feira (11).

O incidente ocorreu por volta das 11h (10h em Lisboa) desta manhã.

Paul Clement defende Renato Sanches no Swansea
Renato Sanches estreou-se na Liga Inglesa este domingo ao ser titular pelos 'swans' , mas o resultado não foi o melhor. Renato Sanches não teve uma estreia particularmente feliz com a camisola do Swansea .

A situação já está controlada, sendo que as autoridades não encontraram qualquer "substância perigosa" no terminal das partidas do aeroporto.

De acordo com as autoridades alemãs, seis pessoas estão a ser assistidas devido a problemas respiratórios e, a "investigação continua", disse um porta-voz da polícia, que acrescentou que os motivos do ataque "não são claros". A zona do check in, naquele que é o mais concorrido aeroporto alemão, já foi entretanto reaberta e não houve alterações nos voos. O incidente ocorre apenas dois dias depois de uma evacuação parcial do Aeroporto de Frankfurt, na sequência de uma ameaça de bomba. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL