Sport repete erros, Avaí vence e deixa zona de rebaixamento

Vincent De Villiers
Setembro 11, 2017

Júnior Dutra, aos 26 da primeira etapa, marcou o gol da vitória catarinense em pernambuco. O Sport permanece com 29 e segue estacionado na 12ª posição. Na primeira, logo aos dois minutos, o meia Diego Souza errou uma bicicleta na grande área. Na chance mais clara, Rithely aproveitou rebote de Douglas e Capa evitou o gol em cima da linha.

Para piorar, Everton Felipe, que vinha fazendo bom jogo, torceu o joelho e foi substituído por Rogério, com suspeita de lesão nos ligamentos. Joel chegou novamente com perigo, mas parou em Magrão.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Sport foi para cima em busca do gol de empate. Esses fatores foram demonstrados, quando Júnior Dutra se antecipou à marcação de Henríquez e após cruzamento de Juan, cabeceou para o gol, sem chances para Magrão, marcando o primeiro tento da partida. Quatro minutos depois, Diego Souza cruzou na cabeça de Patrick, que mandou para fora.

Por conta do péssimo resultado até então, Luxemburgo não teve dúvidas em fazer uma substituição mais ousada. A mudança não surtiu efeito.

PRF registra 11 acidentes em rodovias do Piauí nos últimos 3 dias
De todas as autuações, a maior parte foi consequência de ultrapassagens (206), seguida por ausência do uso de segurança (160). De acordo com o relatório operacional , até o momento foram registrados 11 acidentes com 12 pessoas feridas.

Luxa fez uma última aposta desesperada e colocou o atacante Bruno Xavier na equipe. No mesmo dia, às 16h, é a vez do Sport ir à Ilha do Urubu para encarar o Flamengo.

O final do jogo ainda reservou coisas ruins.

Junto com o gol, veio a pressão da torcida que protestava nas arquibancadas e deixava o time ainda mais instável em campo. Willians ainda teve chance de ampliar, mas Ronaldo Alves tirou. Mas foi só, placar de 1 a 0 para o time azul e branco de Santa Catarina.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL