Veja os gols do empate entre Vitória e Fluminense — VÍDEO

Vincent De Villiers
Setembro 11, 2017

Vitória e Fluminense se enfrentam neste domingo, 10 de setembro, em partida válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O empate do Fluminense saiu no primeiro lance do segundo tempo, em uma jogada individual de Henrique Dourado. Aos 45 minutos, Patric cruzou, Neílton dominou e bateu rasteiro para abrir o placar. Neilton e Kanu marcaram para o time da casa, enquanto Wendel e Henrique Dourado fizeram os gols dos cariocas. E o pior - a derrota - só não aconteceu porque conseguiu empatar no final do jogo, com um gol de Kanu aos 48m. O atleta, que recebeu cartão vermelho por entrada forte em Caíque, nem tocou na bola.

Prestes a dar à luz, Eliana espera ansiosa pela filha
Aos 43 anos, a loira teve complicações logo no início da gravidez , ao descobrir que tinha o colo do útero curto. Hoje, a expectativa para a chegada de Manuela é grande e a mamãe está preparada: "Agora pode chegar, Manuela ".

O Fluminense voltou para o segundo tempo e mal deu tempo da torcida do Vitória manter a animação. O volante aproveitou rebote de Fernando Miguel após finalização de Henrique Dourado. O empate logo no começo foi seguido por uma nova postura da equipe visitante, que se impôs mais na volta do intervalo, tentando buscar a virada. Após um cruzamento de Patric, Neílton fez o domínio e mandou para o fundo das redes. Ficamos muito tristes por sair daqui com apenas um ponto.

Antes do treinamento, o experiente Patric concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, e reconheceu que o rubro-negro precisa melhorar o aproveitamento dentro de casa - das sete vitórias no Brasileiro, somente duas foram como mandante. Thallyson cometeu pênalti em Wellington Silva. O camisa 11 caiu e o árbitro assinalou a penalidade máxima, dando a chance de ouro para o Tricolor das Laranjeiras virar. Lucas arremessou um lateral para o atacante, que ganhou no corpo do zagueiro Wallace e saiu frente a frente com Fernando Miguel. Com um jogador a mais, o Vitória pressionou em busca do segundo gol.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL