Atlético-GO e Bahia empatam no Estádio Olímpico

Vincent De Villiers
Setembro 12, 2017

Na noite desta segunda-feira (11), Atlético Goianiense e Bahia se enfrentaram em partida de fechamento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fim de primeiro tempo e Atlético 1 a 0 Bahia. Após o gol, o Atlético criou mais chances e somente no final do jogo, o Bahia buscou o empate, mas a defesa rubro-negra bem postada evitou dar trabalho ao goleiro atleticano.

Se no primeiro tempo o Atlético mereceu o resultado, no segundo o Bahia mereceu o empate. O resultado acabou sendo ruim para os dois times, que seguem dentro ou próximos à zona de rebaixamento.

Seis feridos após incidente com gás no Aeroporto de Frankfurt
A zona do check in , naquele que é o mais concorrido aeroporto alemão, já foi entretanto reaberta e não houve alterações nos voos. O incidente ocorreu por volta das 11h (10h em Lisboa) desta manhã.

ATLÉTICO-GO Marcão; Jonathan Lemos, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; André Castro e Igor (Ronaldo); Andrigo (Niltinho), Jorginho e Luiz Fernando (Alison); Walter. Com o resultado, o Bahia chegou aos mesmos 27 pontos do Coxa, mas superou a equipe paranaense no saldo de gols, tomando a 15ª posição. O Tricolor de Aço volta a campo pela competição no domingo (17), contra o Cruzeiro, no Mineirão. O próximo compromisso do Dragão será contra a Ponte Preta, sábado, às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

BAHIA Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Renê Júnior; Zé Rafael, Régis (Vinícius) e Mendoza (Edigar Junio); Rodrigão (Allione).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL