"Cristiano Ronaldo está muito bem mental e fisicamente" — Zidane

Vincent De Villiers
Setembro 12, 2017

Neste período sem poder atuar, o atleta ao menos pôde representar a seleção portuguesa com sucesso pelas últimas duas rodadas das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2018. "Espero que seja o último jogo desta temporada em que fique fora", afirmou Zidane, em entrevista coletiva, se referindo ao fato de que o jogador ainda precisa cumprir mais uma partida de suspensão (sua sanção foi apenas de âmbito nacional) no duelo diante da Real Sociedad, fora de casa, pela próxima rodada do Campeonato Espanhol.

"Está muito bem e concentrado naquilo que tem que fazer". Está muito contente de voltar a jogar porque é o que o move, o que mais gosta. Só quero jogar futebol e estamos contentes. Está muito fino fisicamente e, mesmo com tudo que se falou (neste período afastado), está muito bem de cabeça.

"Prefiro que o Cristiano esteja sempre connosco, nada mais". Não podemos falar de dependência. O guardião do Real Madrid garante que o português deve servir de "exemplo" para todo o plantel, uma vez que tem dado "100%" nos treinos apesar da suspensão de que foi alvo por parte da La Liga.

"Cristiano não contribui só com gols, ele é um líder, ele sempre quer vencer e transmite isso a todos. Quando está conosco nós estamos felizes", completou Zidane.

Campeonato alemão tem primeira partida apitada por uma mulher na história
A alemã de 38 anos, se tornou a primeira mulher da história a apitar na primeira divisão do campeonato alemão (Bundesliga). Bibiana deu apenas um cartão amarelo na partida.

O português, atual bicampeão da Champions com o Real Madrid, é o maior artilheiro da competição, com 105 gols - sendo dois deles na final da temporada passada, contra a Juventus.

Dono de três dos últimos quatro troféus da Champions, o Real Madrid estreia quarta-feira na competição, contra o Apoel, no Santiago Bernabéu.

"Aconteceu igual ao ano passado, quando empatamos vários jogos consecutivos. Vamos seguir fazendo o nosso trabalho e amanhã tentaremos jogar melhor e ganhar", enfatizou o comandante.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL