Cruzeiro ganha e Chapecoense continua na zona de rebaixamento

Vincent De Villiers
Setembro 12, 2017

A Chapecoense está neste momento em zona de despromoção, ocupando o 18.º lugar do Brasileirão, com apenas 25 pontos.

O treinador Vinícius Eutrópio promove as entradas de Canteros e Seijas no meio de campo, um volante que tem bom passe e um meia criativo e que terão a responsabilidade de fazer a bola chegar aos três atacantes da formação, Arthur Caike, Wellington Paulista e Túlio de Melo. Quando um morno primeiro tempo se encaminhava para o final, o Cruzeiro aproveitou o menor ímpeto da Chape na parcial para encaixar bem um contra-ataque e abrir o placar com Rafinha. Enquanto isso, o Cruzeiro buscava engrenar alguma chance a partir de um contra-ataque. No rebote, Raniel ampliou o marcador em favor dos mineiros.

O primeiro tempo foi todo dominado pela Chapecoense.

Esta foi a segunda passagem de Eutrópio pela Chapecoense.

A Chapecoense voltou pressionando, testando Fábio com chutes a longa distância.

Furacão Irma atinge ilhas do Caribe e Flórida se prepara
No Estado americano, a borda externa do furacão já causa fortes chuvas e ventania. O furacão deve voltar a ganhar força antes de chegar aos Estados Unidos.

O time da casa começou a partida pressionando a saída de bola celeste e foi pra cima nos minutos iniciais de jogo.

Além da assistência, Raniel fez o segundo tento do Cruzeiro.

No final da partida, Mano trocou Alisson por Robinho, Arrascaeta por Thiago Neves e Sassá por Raniel - que sentiu dores nas pernas e foi sacado por precaução. Nos minutos finais, Túlio de Melo descontou e fez a Chapecoense seguir acreditando, pelo menos, em um empate. "O trabalho vem sendo feito em grupo e sempre que posso, quero dar meu máximo", disse.

Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Roberto (Diego Renan); Moisés Ribeiro, Canteros e Seijas (Júlio César); Arthur (Penilla), Wellington Paulista e Túlio de Melo. Técnico: Vinícius Eutrópio (Emerson Cris - interino).

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Digão, Leo (Murilo) e Bryan; Lucas Silva, Nonoca e Arrascaeta; Rafael Sobis, Sassá e Raniel.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL