Apesar de tratamento, Luan não deve jogar contra Botafogo

Oceane Deschanel
Setembro 13, 2017

Ainda não foi nessa segunda-feira que o atacante Luan voltou a treinar com seus companheiros no Grêmio.

No treino da tarde desta terça, o elenco gremista realizou o tradicional rachão com a participação do técnico Renato Gaúcho. Geromel, afastado há um mês por causa de lesão na virilha direita, trabalhou ao lado dos companheiros ontem, correu, tocou na bola, mas em alguns momentos levou a mão na coxa, indicando que as dores não o abandonaram por completo. O atleta também conversou com o médico Felipe do Canto. A tendência é que o atleta não atue contra o Botafogo e retorne apenas na partida na Arena. Com isso, pode-se especular uma formação com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Luan (Léo Moura, Arroyo ou Everton) e Fernandinho; Lucas Barrios.

Benfica estreia-se com goleada ao CSKA (5-1) — Youth League
Love, que actualmente joga na liga turca, vaticina que "a equipa que menos erros cometer" irá chegar à vitória. Nuno Santos inaugurou o marcador à passagem do minuto 41, ampliando já no segundo tempo, aos 47'.

Ainda não está confirmado quem iniciará na vaga do volante Michel, que está suspenso.

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Botafogo se enfrentam no estádio Nilton Santos pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Local: estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 13, às 21h45, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL