Barcelona x Juventus ao vivo - Veja onde assistir

Vincent De Villiers
Setembro 13, 2017

A próxima partida do Barcelona é contra o Sporting, em Portugal, enquanto a Juventus recebe o Olympiakos.

Além disso, o italiano também relembrou o confronto entre as equipes na edição passada da Liga dos Campeões, aonde os italianos conseguiram eliminar os espanhois.

A etapa inicial foi equilibrada e boa taticamente. Iniesta arrancou do campo defensivo com a bola dominada e passou para Messi, o argentino limpou a jogada e arrematou forte, deslocando Buffon. O primeiro gol foi providencial e muito importante para nós, porque estava a ponto de acabar o primeiro tempo e havíamos tido algum problema porque o rival estava impondo dificuldades.

Mas o cenário mudou. Pela primeira vez na carreira, o craque argentino vazou o icônico goleiro Gianluigi Buffon. Depois de seu gol, o time italiano não conseguiu mais reagir e praticamente não levou mais perigo ao gol de Ter Stegen. Por isso, aos 11 minutos, o argentino avançou nas costas do brasileiro e tentou chutar.

Na segunda parte, foi a vez de Rakitic de ampliar a vantagem no encontro. O resultado aconteceu aos 23 minutos.

Messi exorcizou a desconfiança que pairava sobre o Barcelona depois da saída de Neymar.

Mercedes-Benz will electrify its entire car lineup by 2022
Bernstein set a €85.00 ($101.19) target price on Daimler AG and gave the stock a buy rating in a report on Monday, June 19th. DZ Bank AG restated a "neutral" rating on shares of Daimler AG in a research note on Tuesday, August 29th.

Juventus: Buffon - De Sciglio, Barzagli, Chiellini, Alex Sandro - Matuidi, Pjanic - Douglas Costa, Dybala, Sturaro - Higuaín.

No outro jogo da chave, o Sporting foi até a Grécia e bateu o Olympiacos por 3 a 2.

O Barcelona vem bem no campeonato espanhol até o momento e está invicto, tendo vencido suas três partidas, com nove gols feitos e nenhum sofrido. Felipe Pardo, duas vezes, descontou.

Pelo Grupo A o Manchester United, dirigido pelo português José Mourinho, joga em casa, no Estádio Old Trafford, diante do Basel, da Suíça. Logo aos dois minutos, em jogada ensaiada depois de cobrança de falta, Doumbia completou para o gol após assistência de Acuna. "Cada um sabe da sua vida e do seu futuro". Seydou Doumbia, Gelson Martins e Bruno Fernandes marcaram os gols dos portugueses ainda antes do intervalo.

Ivan Rakitic também deixou sua marca nesta terça-feira.

Após um mercado de verão movimentado na Europa, a fase de grupos da Liga dos Campeões terá início nesta terça-feira, já com novidades como Neymar em campo e duelo de "titãs" entre Barcelona e Juventus, que fazem reprise da final de 2015 já nesta primeira rodada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL