Brasileiro que é peça-chave do Real Madrid acerta renovação

Vincent De Villiers
Setembro 13, 2017

O Real Madrid anunciou que Marcelo vai renovar com o Real Madrid até 2022. Em nota publicada no site oficial, os "merengues" adiantaram comunicaram o internacional brasileiro prolongou o vínculo com o clube da capital espanhola até 30 de junho 2022.

Atualmente em sua 12ª temporada com o Real, Marcelo é o integrante mais antigo do time depois do capitão Sergio Ramos; tendo trocado o Fluminense pelos gigantes espanhóis aos 18 anos de idade em janeiro de 2007; e é o estrangeiro que serve o clube há mais tempo. Com isso, ele completará 15 temporadas no Bernabéu, onde já foi campeão de tudo.

Na sua resolução, a entidade aponta que a sanção está relacionada a uma "infração ao artigo 123.2 Código Disciplinar RFEF" em que é detalhado que "se a ação descrita no parágrafo anterior ocorreu fora do jogo ou o jogo paralizado, será sancionado com suspensão de duas a três partidas".

Rafinha Bastos xinga Zezé por declaração sobre ditadura militar
A apresentadora, então, ficou curiosa por saber o interesse de Zezé por política. "Me considero um cara muito politizado". Defendeu a tese de que o Brasil nunca passou por uma ditadura , mas, em sua visão, por um " militarismo vigiado ".

Ele se enroscou com Lerma após a tentativa e acabou chutando o rival valenciano, e o árbitro Hernández Hernández deu cartão vermelho diretamente.

Assim, Marcelo desfalcará o Real Madrid nos confrontos contra Real Sociedad e Betis, ambos os jogos fora de casa.

E o agitado dia de Marcelo ainda não chegou ao fim.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL