FC Porto com ajuda para explorar o ponto fraco do Besiktas

Patrice Gainsbourg
Setembro 13, 2017

O defesa Pepe admitiu hoje a forte ligação emocional ao FC Porto, mas recordou a sua experiência profissional e dedicação incondicional aos clubes que representa, pelo que espera vencer na quarta-feira no Dragão com o Besiktas. Se esta tradição turca é para manter é o que vamos saber mais logo à noite, quando o árbitro inglês Anthony Taylor der como finalizado jogo que dá o tiro de partida para a 22.ª participação do FC Porto na mais prestigiada prova mundial de clubes.

É este o ciclo que o FC Porto inicia quando defrontar amanhã (19h45) o Besiktas, na primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. "Vivo aqui. A minha mulher é daqui e isso já diz tudo".

Quaresma, Hutchinson, Talisca, Pepe e Ozyakup são as referências, mas para os três portugueses, que jogam na Turquia, o FC Porto é superior.

"Vai ser especial para mim e para o Quaresma".

Apesar de tratamento, Luan não deve jogar contra Botafogo
Local: estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 13, às 21h45, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv. Ainda não foi nessa segunda-feira que o atacante Luan voltou a treinar com seus companheiros no Grêmio .

Mais tarde, em 2010/11, o Besiktas voltou a cruzar-se com o FC Porto, desta vez na fase de grupos de uma Liga Europa que acabaria nas vitrinas do Museu do FC Porto. O Besiktas joga sempre para ganhar e é isso que vamos tentar fazer.

"É o primeiro jogo da Liga dos Campeões". Se o meu treinador optar por me escolher, vou lutar pelo meu clube.

"Vai ser um jogo bastante complicado".

Entre clubes turcos, e também já passaram pelo Porto Denizlispor e Fenerbahçe, o Besiktas é mesmo o melhor "freguês" dos azuis e brancos, uma vez que são quatro os registos de jogos entre Dragões e águias negras. Sabemos que o FC Porto tem grandes jogadores, um grande treinador e uma mística única. "Já passei essa mensagem aos meus companheiros e o treinador já chamou a atenção para isso", disse.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL