Muricy confirma contato e quer ajudar São Paulo

Vincent De Villiers
Setembro 13, 2017

Ele não quer atuar como técnico, mas poderia ser um coordenador ou consultor.

Conselheiros veem Leco confiante demais de que Muricy poderia abrir mão de seus compromissos para prestar serviços "voluntários" ao São Paulo - algo improvável, já que o ex-treinador tem contrato assinado com a emissora SporTV e tem por premissa pessoal sempre cumprir contratos. Até o jogo contra o Vitória, marcado para domingo, só o técnico Dorival Junior falará com a imprensa, na sexta-feira. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store- O Muricy não pode assumir nenhuma função oficial no São Paulo, o que não impede de ele trabalhar informalmente, ele já fez isso com outros presidentes. Toda vez que se fala de coordenador técnico, você precisa falar com o seu técnico. Não podemos impor um coordenador ao Dorival - completou o dirigente.

Santander Cultural cancela exposição 'Queermuseu - Cartografias da diferença na arte brasileira'
A ideia da exposição do Santander Cultural era exatamente debater a expressão e identidade de gênero. O que a Justiça diz sobre a Exposição do Santander? "Verificamos as obras e não há pedofilia".

"Não recebi nenhum contato, ninguém me procurou". Eu estou acompanhando essa situação ruim do clube de longe e torcendo bastante para sair (.). Mas sabe o que a gente balança um pouco? Gostaria de ajudar sem ganhar nada. Tudo teria que ser feito de maneira informal, uma vez que o próprio profissional acredita ser antiético ajudar o Tricolor por conta de sua posição como comentarista. Ajudar de alguma maneira. Fui criado também como treinador da base e depois do profissional.

"Dentro do São Paulo há uma corrente fortíssima pela mudança do treinador". A direção do clube autorizou um grupo de 20 torcedores a discutir o momento do time com os atletas e a comissão técnica. "Então, eu sou muito grato e tenho um carinho enorme da torcida", disse em entrevista "Bem, Amigos". "Vou ligar para o Júnior para confirmar isso", disse Muricy. Diante da insistência dos repórteres no assunto Muricy na entrevista coletiva, Pinotti reiterou: - Não posso dar mais detalhes sobre o Muricy, já tivemos alguns contatos, ficamos felizes com a declaração pública dele, mas não posso mais falar sobre isso.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL