Nintendo vai relançar NES Classic Edition em 2018

Eloi Lecerf
Setembro 13, 2017

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? O engraçado é que apesar da novidade a princípio ser suficiente para empolgar muita gente, em se tratando da fabricante eu teria um certo receio. A Nintendo ainda não confirmou o cronograma de retorno do NES Classic Edition às lojas.

Outro fator que deverá influenciar numa menor procura por este novo Nintendinho é o lançamento da versão reduzida do seu irmão mais novo e sobre isso, a BigN também avisou que está aumentando a sua produção. A nova remessa deve chegar às lojas de todo o mundo no ano que vem como forma de atender à gigantesca demanda dos jogadores. Por lá, a própria Nintendo of America, por meio do CEO Reggie Fils-Aimé, recomendou que ninguém pague mais do que isso.

Okami HD é oficialmente anunciado para PS4, Xbox One e PC
Para isso, foram captadas diversas imagens dos jogadores e as suas maneiras de correr, driblar etc. Então, nada mais justo do que a AT Games contar tudo o que você vai encontrar na demonstração.

A Nintendo SNES Classic Mini e a Nintendo NES Classic Mini são duas micro-consolas da Nintendo que te permitem jogar uma selecção de títulos pré-instalados. Eu definitivamente não estou disposto a vender um rim para conseguir um console desses.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL