Novela "A Força do Querer": Bibi (Juliana Paes) abandona Rubinho após traição!

Rebecca Barbier
Setembro 13, 2017

Nesta terça-feira (12), Rubinho (Emilio Dantas) vai finalmente dar um beijão em Carine (Carla Diaz). "Traí! Isso nunca mudou meu amor por você", falará o criminoso, recebendo a seguinte resposta, aos gritos, de Bibi: "Não nasci para corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo", dirá ela aos berros.

Logicamente, Jeiza percebe toda a situação e depois questiona Caio (Rodrigo Lombardi) por quanto tempo eles se relacionaram. Pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Troquei o amor pela paixão.

Quando chegam ao cativeiro, após terem sido capturados pelos bandidos, Dantas e Yuri se deparam com Rubinho, que reconhece o ex-patrão, mas mesmo assim não se mostra disposto a poupá-lo. "E perdi", responde a filha de Aurora (Elizangela). Nós dois. Nada destrói nós dois, nada!

Temer e Geddel repartiram propina paga pela Odebrecht, diz Funaro em delação
Ele disse aos procuradores que entregou R$ 1 milhão em espécie no escritório de Yunes, que nega ter recebido a quantia. A informação foi publicada no site do jornal O Globo e confirmada pelo Valor .

Para saber de tudo que rola em "A Força do Querer", fique de olho aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de acompanhar a trama que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo! Fui idiota. Preciso de você, amor. "Pra comer? Eu sozinha pra segurar o touro pelos chifres?", falará Bibi. Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia!

- Arruma outra pra esquentar o lugar! "Pode avisar ao Kikito (Marcos Junqueira) pra separar a pensão do Dedé!", sentenciará a mulher.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL