Novela "A Força do Querer": Bibi (Juliana Paes) abandona Rubinho após traição!

Rebecca Barbier
Setembro 13, 2017

Nesta terça-feira (12), Rubinho (Emilio Dantas) vai finalmente dar um beijão em Carine (Carla Diaz). "Traí! Isso nunca mudou meu amor por você", falará o criminoso, recebendo a seguinte resposta, aos gritos, de Bibi: "Não nasci para corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo", dirá ela aos berros.

Logicamente, Jeiza percebe toda a situação e depois questiona Caio (Rodrigo Lombardi) por quanto tempo eles se relacionaram. Pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Troquei o amor pela paixão.

Quando chegam ao cativeiro, após terem sido capturados pelos bandidos, Dantas e Yuri se deparam com Rubinho, que reconhece o ex-patrão, mas mesmo assim não se mostra disposto a poupá-lo. "E perdi", responde a filha de Aurora (Elizangela). Nós dois. Nada destrói nós dois, nada!

Formação original do Rouge faz show no Rio de Janeiro em outubro
Doze anos depois do fim do grupo, elas confirmaram que vão se reunir para um show especial no Rio de Janeiro em outubro. "Chega de esperar, Nação Rouge! ".

Para saber de tudo que rola em "A Força do Querer", fique de olho aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de acompanhar a trama que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo! Fui idiota. Preciso de você, amor. "Pra comer? Eu sozinha pra segurar o touro pelos chifres?", falará Bibi. Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia!

- Arruma outra pra esquentar o lugar! "Pode avisar ao Kikito (Marcos Junqueira) pra separar a pensão do Dedé!", sentenciará a mulher.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL