"O FCPorto é especial para mim" — Pepe

Patrice Gainsbourg
Setembro 13, 2017

De resto, o único ausente foi Diogo Dalot, jovem lateral direito que continua entregue a António Folha, no FC Porto B. Um reencontr especial, pois claro, para o internacional português.

"Vai ser um jogo bastante complicado para nós". O avançado brasileiro elogia o Besiktas porque "tem uma grande equipa com jogadores de muita qualidade", recordando que "o FC Porto também tem sempre uma boa equipa".

O FC Porto realizou na manhã desta terça-feira o último treino de preparação para a receção ao Besiktas, que está marcado para amanhã (19.45) e é referente à 1.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

"Estive aqui três anos, fui bastante feliz e recebi sempre muito carinho. Vivo aqui. A minha mulher é daqui e isso já diz tudo".

Facebook é multado em R$ 4,4 milhões por violar privacidade de usuários
A última está relacionada à coleta de dados em si, sem autorização ou conhecimento dos usuários, enquanto as duas primeiras se referem à utilização de cookies .

"É especial, como todos sabem. Se o treinador me der a titularidade, espero entrar em campo e dar o contributo à minha equipa e lutar como os adeptos do FC Porto sabem que luto e dedico à profissão e o respeito pela camisola que visto", completou.

Pepe tem cinco jogos e um golo pelo Besiktas na presente época.

"Mágoa? Porquê mágoa? A minha etapa acabou no Real Madrid".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL