PSG de Neymar estreia com goleada na Champions League

Patrice Gainsbourg
Setembro 13, 2017

PSG derrotou a equipa escocesa por 5-0.

Um dos principais destaques da partida, ao marcar o primeiro gol e dar uma assistência, o jogador brasileiro afirmou que é "fácil" jogar ao lado de seus dois companheiros: o francês Mbappé, destaque do Monaco na última temporada, e o uruguaio Cavani. O próprio Neymar apareceu na segunda trave para ajeitar de cabeça para Cavani, mas o uruguaio furou.

O PSG de Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Thiago Motta e Neymar não precisou de muito esforço para estrear na Liga dos Campeões com uma goleada sobre o Celtic em Glasgow.

Mas o jogo estava tranquilo para o Paris Saint-Germain.

Lula é denunciado por corrupção passiva pelo MPF na Operação Zelotes
O esquema era intermediado, segundo o Ministério Público, pelas empresas M&M e pelo lobista Alexandre Paes dos Santos . Esse dinheiro seria para custear campanhas eleitorais do PT.

O PSG vai testar de verdade sua força na próxima rodada do Grupo B, quando receberá no Parque dos príncipes o Bayern, que hoje venceu o Anderlecht em Munique por 2 a 0.

E o estrelado ataque do time francês não demorou para praticamente garantir o triunfo. Aos golos de Neymar e Mbappe (19 e 34 minutos), somou-se o de Cavani, de grande penalidade, aos 40. Agora, o atacante tem 22 gols contra os 20 de Ibrahimović. A estreia dos alemães será em casa, diante de sua torcida, no Allianz Arena, em Munique, contra o Anderlecht, da Bélgica.

Para completar a bela noite do PSG, Edinson Cavani, integrante mais experiente do trio fantástico parisiense, deixou a sua marca duas vezes, em pênalti cobrado aos 38 e em 'peixinho' no ângulo, aos 40 do segundo tempo. O brasileiro fez valer sua velocidade, deixou a marcação para trás e chutou por cima do goleiro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL