Xiaomi Mi Note 3 oficial: o Xiaomi Mi 6 que ninguém queria?

Eloi Lecerf
Setembro 13, 2017

Confira a seguir as novidades!

O Xiaomi Mi Mix 2 possui um ecrã de 5.99 polegadas, que é menor em comparação ao seu antecessor, mas como o dispositivo tem menos quantidade de bisel, a relação de ecrã é semelhante à do Mi Mix.

Este modelo conta com um processador Snapdragon 635, 6 GB de memória RAM e opções que variam entre 64 GB e 256 GB para armazenamento interno. Há também uma edição especial do modelo com acabamento em cerâmica e 128 GB de memória. O corpo do smartphone é construído em alumínio e contará com câmeras de 12 megapixels na parte traseira e uma frontal, para selfies, de 5 megapixels.

Num evento realizado na China, a Xiaomi anunciou o sucessor de Mi Mix, o Mi Mix 2.

O Mi Mix 2 chegará ao mercado chinês no dia 15 de setembro. Segundo a fabricante, ele não será disponibilizado em países ocidentais - portanto, se você se interessou, boa sorte com as importadoras. O Mi Note 3 estará disponível nas cores: preto e azul.

Mi MIX 2, o novo Xiaomi com o maior ecrã que já viu

Por fim, temos o Mi Note 3, um dispositivo mais "tradicional" - e que reflete mais a admiração da Xiaomi pela Apple do que seu primo diferentão. Poderás escolher entre 6GB e 8GB de memória RAM.

Outras novidades no equipamento incluem a presença de um sistema de resfriamento muito eficaz, um sensor biométrico no próprio touchpad e compatibilidade com o recurso Windows Hello.

Ora, apesar da enorme qualidade do Snapdragon 660, o Xiaomi Mi Note 3 não é um verdadeiro flagship e parece uma versão esticada do Xiaomi Mi 6, e poderíamos chamá-lo de Xiaomi Mi 6 Plus, se ainda estivéssemos com esperança que a Xiaomi lançasse uma versão do Mi 6, de resto algo que aguardamos há meio ano. Mas, claro, a chinesa usa esta referência para lá de contundente apenas como início de conversa para afirmar que seu produto é bem superior à sua fonte de inspiração; por exemplo, o Mi Notebook Pro traz duas portas USB comuns, uma saída HDMI, uma entrada para cartões SD e duas portas USB-C, eliminando a necessidade de múltiplos adaptadores do concorrente da Maçã.

Sua data de lançamento ainda não foi definida, mas espera-se que o notebook seja lançado no mês que vem, e as novidades visam bater de frente com os novos lançamentos da Apple.

Juiz federal suspende parte do acordo de leniência do grupo J&F
Por envolver pessoa jurídica, que não conta com foro privilegiado, o acordo de leniência é negociado por procuradores que atuam na primeira instância. " Parágrafo único.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL