Corinthians x Racing: saiba prováveis times, desfalques, palpites e onde ver

Vincent De Villiers
Setembro 14, 2017

Em alguns momentos do jogo de ontem, em Itaquera, o grupo até fez lembrar aquele time que destoou vinha supreendento a todos com uma campanha praticamente perfeita no primeiro turno da Série A. Só que voltou a vacilar e cedeu o empate por 1 a 1 ao time argentino. Quase. No lance seguinte, Marciel fez linda jogada pela esquerda, tirou a marcação e serviu Maycon, que bateu no cantinho de Musso para abrir a contagem. O reencontro com o Racing será na quarta-feira que vem, no Cilindro de Avellaneda, onde a equipe de Fábio Carille precisará da vitória ou de um empate com placar superior a 1 a 1 para avançar na Sul-Americana.

Na arquibancada da arena, um torcedor exibiu uma faixa com os dizeres: "Voltem a jogar como a quarta força", lembrando o período em que o Corinthians era desacreditado, mas colecionava bons resultados e boas atuações.

FC Porto com ajuda para explorar o ponto fraco do Besiktas
O Besiktas joga sempre para ganhar e é isso que vamos tentar fazer. "É o primeiro jogo da Liga dos Campeões". Se o meu treinador optar por me escolher, vou lutar pelo meu clube. "Vai ser um jogo bastante complicado".

Em pouco tempo depois do gol, o Corinthians chegou mais três vezes ao gol do Racing, mas não conseguiu colocar a bola na rede e levou a vantagem mínima para o vestiário. Carille tentou alternativas a partir do gol do Racing e acionou Camacho, Giovanni Augusto e Fellipe Bastos. Além do Campeonato Brasileiro, o Timão agora passa a pensar também nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de um bom primeiro tempo, o Timão caiu de rendimento e acabou cedendo o empate. O Racing saiu do campo de defesa e viu que dava para conseguir mais do que havia feito. Ela acabou sendo criada graças a um preciosismo e desatenção.

O vencedor deste confronto pega o ganhador de Libertad-PAR e Santa Fe-COL. A ideia foi preservar o elenco para um jogo de alta intensidade nesta quarta-feira.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL