FC Porto entra com derrota caseira frente ao Besiktas

Patrice Gainsbourg
Setembro 14, 2017

Quanto às equipas iniciais, Sérgio Conceição fez duas alterações em relação à última partida diante do Chaves, fazendo sair Aboubakar e Layún e colocando Ricardo e Soares em jogo.

Os "dragões", que somavam por vitórias todos os jogos disputados na presente época e que ainda não tinham mesmo sofrido qualquer golo, viram-se em desvantagem bem cedo, quando Talisca deu o melhor seguimento, de cabeça, a uma primorosa assistência de Ricardo Quaresma.

Anderson Talisca abriu o placar aos 13 minutos, mas Dusko Tosic, contra, empatou.

A sorte que faltou ao espanhol chegou dois minutos depois à cabeça de Marega, quando, num canto, o esférico acabou por bater em Tosic e só parou no fundo das redes.

Apple's iPhone X is 39% more expensive in India than in US
Instead of pressing a button, users swipe up from the bottom to get to the home screen and swipe and hold to go into multitasking. Can a new do fool it? On the contrary, the iPhone 8 variants will be available in the retail market as early as September 22.

No segundo tempo, os Dragões podiam ter feito o empate aos 64 minutos.

À meia hora de jogo, Cenk Tosun rematou fortíssimo de fora da área, com Casillas ainda a tocar na bola, mas sem conseguir evitar o segundo do Besiktas. O antigo jogador do FC Porto saiu sob uma enorme ovação por parte dos adeptos portistas no momento da saída. Com o triunfo, o time turco largou na frente no Grupo G da competição continental, que também teve nesta quarta o empate por 1 a 1 entre RB Leipzig e Monaco, na Alemanha.

A fase de grupos da Liga dos Campeões arrancou na terça-feira, com o Sporting a conquistar um importante triunfo na Grécia frente ao Olympiacos por 3-2, enquanto o Benfica foi surpreendido no Estádio da Luz pelos russos do CSKA Moscovo por 2-1.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL