Inter deve efetuar compra do zagueiro Klaus nos próximos dias

Vincent De Villiers
Setembro 14, 2017

O zagueiro colorado fraturou o braço esquerdo e ficará parado por dois meses e, por conta disso, o clube chamou Thales, de 24 anos, de volta do empréstimo para o CSA-AL.

Trata-se de uma solução rápida a um problema pontual, e que é "acelerada" por uma série de fatores que dificultam a busca da diretoria colorada por uma contratação de reposição para o setor.

Vanderlei brilha e Santos empata com Barcelona no Equador
Castillo antecipou cruzamento na pequena área e, cara a cara com Vanderlei , é parado pelo goleiro, que fez mais um milagre. No primeiro minuto do segundo tempo, Ricardo Oliveira errou o chute e deixou David Braz sozinho.

Revelado pelo Colorado, Thales não vinha recebendo tantas oportunidades no time principal e por isso foi emprestado ao Bahia, Atlético-GO e posteriormente o CSA. Agora, porém, ele deixa o clube alagoano às vésperas dos compromissos mais importantes da equipe na temporada, pois vai enfrentar nas próximas semanas o Tombense, do interior de Minas Gerais, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro - quem avançar, garante vaga na segunda divisão nacional em 2018. É uma possibilidade. Estamos trabalhando nesta questão e provavelmente nos próximos dias a gente deve ou efetivar uma contratação, ou fazer o retorno de algum desses atletas - afirmou o vice de futebol Roberto Melo, em entrevista à RBS TV. As informações são do departamento médico do Inter. O zagueiro deve ficar à disposição de Guto Ferreira apenas para os últimos quatro jogos da competição. Assim, dependendo de seu desempenho, poderá ter seu contrato com o clube gaúcho estendido. Para formar dupla com Víctor Cuesta, as opções são Ernando, Léo Ortiz e Danilo Silva, que estava machucado, se recuperou de uma pancada no tornozelo direito e voltou a trabalhar ontem no CT Parque Gigante. Até o jogo do sábado, Guto Ferreira terá mais duas atividades para definir o time que tenta voltar a liderança da Série B, perdida no último fim de semana para o América-MG.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL