Lady Gaga cancela show no Rock in Rio devido a dores

Rebecca Barbier
Setembro 14, 2017

Quem já está hospedado no Fasano são os rapazes do Maroon 5.

O motivo do cancelamento do show de Gaga é de saúde. Caracterizados sob o sol do Rio de Janeiro, os admiradores de Gaga cantaram a faixa "Million Reasons", de seu mais recente álbum, "Joanne", para chamar a atenção da artista, que costuma aparecer na sacada do hotel.

No documentário distribuído em exclusivo pela Netflix, a cantora norte-americana mostra-nos o seu lado mais frágil enquanto gravava o último album, "Joanne". "Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu preciso cuidar do meu corpo agora", afirmou a cantora.

Irmãos Batista no WhatsApp de Miller
A PF descobriu um grupo de WhatsApp que tinha entre seus participantes Joesley e Wesley Batista , advogados da JBS e Marcello Miller , relata a Veja.

No Twitter, Gaga comentou o cancelamento, afirmando estar "devastada" por não estar bem para vir ao Rock in Rio.

A orgnização do Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (14) que a cantora Lady Gaga não vai mais se apresentar no festival.

A nota diz ainda: "Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia". Aos que quiserem o dinheiro de volta, a produção do evento irá disponibilizar a partir de segunda-feira (18), na página oficial, todas as informações para o procedimento. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL