Selena Gomez revela que fez transplante de rim

Rebecca Barbier
Setembro 14, 2017

Devido à quantidade de dados clínicos e laboratoriais necessários e às diversas formas que o lúpus toma de pessoa para pessoa, a doença pode ser bastante difícil de diagnosticar, esclarece ainda o portal do NEDAI. Ela fez uma postagem em seu Instagram em que compartilhou fotos feitas no hospital após a cirurgia.

"Estou ciente que alguns dos meus fãs notaram que eu estive desaparecida por grande parte do Verão e começaram a questionar o porquê de não estar a divulgar as minhas novas músicas, das quais estava extremamente orgulhosa".

"Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim devido ao lúpus e estava me recuperando. Era o que eu precisava para a minha saúde, no geral", explicou na legenda das imagens. Honestamente, espero de forma ansiosa poder partilhar convosco o meu caminho ao longo dos últimos meses, tal como sempre quis fazer. "Quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipe de médicos por tudo o que eles fizeram antes e depois da cirurgia", disse na publicação.

O agradecimento especial foi para sua doadora.

Após PF apontar organização criminosa, Temer deve fazer pronunciamento
Oa acusados alegam em sua defesa fraqueza de provas e do denunciante evidenciada na segunda gravação. Paulo , há a possibilidade de que os crimes do quadrilhão do PMDB na Câmara constem nessa denúncia.

"Não há palavras para descrever como eu posso possivelmente agradecer minha linda amiga Francia Raisa". Ela me deu um presente irrevogável e com sacrifício ao me doar seu rim. "Sinto-me incrivelmente abençoada. Amo-te tanto irmã", escreve. "Eu te amo muito", declarou.

Por fim, Selena Gomez alertou para o desconhecimento geral sobre os riscos do lúpus e indicou o site www.lupusresearch.org/ para quem quiser se informar mais sobre a doença.

Selena Gomez surpreendeu ao revelar que, durante o verão, esteve mais afastada dos holofotes da fama, porque foi sujeita a um transplante de rim. "É seguro dizer que a maioria de vocês sabe muito da minha vida, eu gostando ou não". Tem sido tão inspirador observar você crescer e também crescer com você.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL