Vanderlei brilha e Santos empata com Barcelona no Equador

Vincent De Villiers
Setembro 14, 2017

Na próxima quarta-feira o caldeirão é outro e o Santos precisa se dedicar no seu jogo da vida desta temporada, pelo menos até o momento. Nos quatro duelos até agora, o Santos venceu três e só empatou uma vez. Um novo 0 a 0 levará a decisão da vaga para a disputa por pênaltis.

Depois de 15 minutos iniciais de blitz equatoriana, o Santos começou a colocar a bola no chão para evitar a correria dos anfitriões. Castillo antecipou cruzamento na pequena área e, cara a cara com Vanderlei, é parado pelo goleiro, que fez mais um milagre. A equipe brasileira se defendia bem, mas não conseguia criar jogadas, pois os jogadores da frente estavam distantes uns dos outros e a bola não ficava muito tempo no campo de ataque.

O Peixe tem grandes chances de classificação, mas o adversário não é fácil. Porque toda vez que a bola caía nos pés de Lucas Lima e Thiago Ribeiro, a jogada morria.

No primeiro minuto do segundo tempo, Ricardo Oliveira errou o chute e deixou David Braz sozinho.

Temer e Geddel repartiram propina paga pela Odebrecht, diz Funaro em delação
Ele disse aos procuradores que entregou R$ 1 milhão em espécie no escritório de Yunes, que nega ter recebido a quantia. A informação foi publicada no site do jornal O Globo e confirmada pelo Valor .

Assim como no primeiro tempo, a equipe de Levir Culpi mostrou segurança no sistema defensivo.

O principal desfalque do Barcelona é o atacante Ariel, que se machucou durante um treinamento na última semana e só deve reaparecer na partida de volta. Mas o Santos não aproveitou e vacilou.

A bola não saía do campo santista, e no abafa o time da casa foi chegando perto do gol. Porém, cedeu o empate aos 33 minutos do segundo tempo, em lance de cobrança de escanteio. Embalado pelo empate, o Barcelona partiu para cima nos 10 minutos finais em busca da virada. O vencedor da eliminatória encara quem se der melhor no duelo brasileiro entre Grêmio e Botafogo, que empataram sem gols no Rio de Janeiro no jogo de ida. Os jogos de volta serão quarta-feira que vem.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL