Após desculpa esfarrapada, verdade sobre o sumiço de Louro José é revelada

Rebecca Barbier
Setembro 15, 2017

Durante o programa, ela ainda mencionou outras vezes a falta que o companheiro estava fazendo. "Até agora não chegou aqui", disse ela passando pelo balcão onde o fantoche fica.

Vendo que a desculpa do trânsito não havia colado e que o papagaio não chegaria para o programa, Ana deu a desculpa que a ausência de Louro foi pelo fato de seu filho ter ficado trancado no banheiro, dando a entender de que ele estava com dor de barriga. "Está tudo bem. O médico falou que é para ele ficar um bocadinho em casa porque é melhor para se recuperar logo", disse a apresentadora na abertura do programa desta quinta.

Nenhum substituto foi escalado para dividir a atração com Ana.

"Nesses 20 anos dessa trajetória, essa é a primeira vez que em dois dias [seguidos] que não estamos juntos (.) Ele já ficou com dor nas costas pela posição que ele fica".

Fluminense vence LDU em Maracanã cheio, mas decisão fica em aberto
Aos 22 minutos, Henrique Dourado recebeu de Wendel e mandou a bomba que passou perto da trave defendida por Nazareno. Jogadores da categoria sub-20 completaram os times durante a atividade comandada pelo técnico Abel Braga .

Louro José também não participou do programa desta quarta.

O sumiço do Louro José do "Mais Você" está bem estranho, com várias versões na Globo. Nesta manhã, a apresentadora pediu para que Louro José siga as recomendações médicas.

E finalizou: "Segunda-feira, se Deus quiser, ele já está aqui". O ocorrido foi no quadro Jogo de Panelas, no momento em que a apresentadora fez uma pergunta ao Louro sobre quem ele achava que seria escolhido pelos jurados na competição. Ana pareceu irritada e o climão entre os dois rendeu bastante burburinho na internet.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL