Após desculpa esfarrapada, verdade sobre o sumiço de Louro José é revelada

Rebecca Barbier
Setembro 15, 2017

Durante o programa, ela ainda mencionou outras vezes a falta que o companheiro estava fazendo. "Até agora não chegou aqui", disse ela passando pelo balcão onde o fantoche fica.

Vendo que a desculpa do trânsito não havia colado e que o papagaio não chegaria para o programa, Ana deu a desculpa que a ausência de Louro foi pelo fato de seu filho ter ficado trancado no banheiro, dando a entender de que ele estava com dor de barriga. "Está tudo bem. O médico falou que é para ele ficar um bocadinho em casa porque é melhor para se recuperar logo", disse a apresentadora na abertura do programa desta quinta.

Nenhum substituto foi escalado para dividir a atração com Ana.

"Nesses 20 anos dessa trajetória, essa é a primeira vez que em dois dias [seguidos] que não estamos juntos (.) Ele já ficou com dor nas costas pela posição que ele fica".

Doom e Wolfenstein 2 são anunciados para o Nintendo Switch
Já Wolfenstein 2: The New Colossus chegará à Switch em 2018 , sendo que a companhia não revelou mais informações. Será uma versão semelhante à que apareceu em PC, PS4, e Xbox One, e deve chegar no Inverno deste ano.

Louro José também não participou do programa desta quarta.

O sumiço do Louro José do "Mais Você" está bem estranho, com várias versões na Globo. Nesta manhã, a apresentadora pediu para que Louro José siga as recomendações médicas.

E finalizou: "Segunda-feira, se Deus quiser, ele já está aqui". O ocorrido foi no quadro Jogo de Panelas, no momento em que a apresentadora fez uma pergunta ao Louro sobre quem ele achava que seria escolhido pelos jurados na competição. Ana pareceu irritada e o climão entre os dois rendeu bastante burburinho na internet.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL