Hellboy | Filme com David Harbour chega aos cinemas em 2019 | Notícia

Rebecca Barbier
Setembro 15, 2017

Depois da Lionsgate liberar algumas imagens de Stranger Things e David Harbour, agora o próprio ator decidiu compartilhar a primeira imagem do novo Hellboy em "Hellboy: Rise of the Blood Queen". Harbour assume o papel que foi de Ron Perlman nos dois primeiros filmes "Hellboy". A estreia acontece em 11 de janeiro de 2019.

Harbour também fez uma postagem com a foto em seu perfil no Instagram.

Pouco foi revelado sobre a trama do novo Hellboy, que conta a história de um demônio na Terra, cujo quadrinho foi criado por Mike Mignola e publicado pela Dark Horse em 1993.

Câmara adia votação de PEC da reforma política por falta de acordo
PT e PDT, que inicialmente eram contra o distritão, aceitaram votar o texto com a adaptação do modelo com voto em legenda. Por esse sistema, que valeria nas eleições de 2018 e 2020, o eleitor pode votar tanto no candidato quanto na legenda.

Contratado originalmente, Ed Skrein desistiu do personagem, que nos quadrinhos é asiático, ponderando que atores brancos poderiam chamar para si a responsabilidade pela maior inclusão de minorias no cinema, ao recusar papéis originalmente previstos para asiáticos, por exemplo.

"Ficou claro que representar este personagem de uma forma precisa culturalmente é importante para as pessoas, e que negligenciar esta responsabilidade continuaria uma tendência preocupante de obscurecer histórias e vozes de minorias étnicas nas artes", escreveu o ator.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL