Marcos Harter reclama de Tiago Leifert em 'A Fazenda': "Não falava comigo"

Rebecca Barbier
Setembro 15, 2017

Em conversa com o cantor e colega de confinamento Nahim, o médico revelou acreditar que Emilly Araújo o usou para vencer a competição e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão e afirmou que foi manipulado pela Globo para que sua imagem fosse prejudicada.

Ele também falou de Emilly, afirmando que a moça, com quem teve um relacionamento dentro da casa e que jurava amor eterno a ele, na verdade, o usou para que pudesse chegar à final e ser a vencedora da atração, fato este que o deixou bastante decepcionado e magoado.

O cirurgião questionou Ana Paula Minerato, vice-campeã da 8ª edição do reality sobre a dinamica do jogo e não hesitou em fazer uma comparação entre o apresentador do reality global com Roberto Justus. "O Tiago. Eu comecei a ficar bolado", respondeu Marcos.

Gasolina ficará 1,3% mais cara a partir de sexta-feira
O preço médio da gasolina voltou a subir e atingiu o novo recorde do ano, passando a custa R $ 3,850 o litro. Já o litro de diesel chegou ao consumidor pelo preço médio de R $ 3,150 e à distribuidora por R $ 2,759.

As revelações bombásticas não acabaram por aí!

Essa não é a primeira vez que Marcos fala da jovem. "Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo". "Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar", refletiu. O que mais o peão vai falar no decorrer do programa?

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL