Marcos Mion e Fábio Porchat fazem piada com estreia de "A Fazenda"

Rebecca Barbier
Setembro 15, 2017

O reality sob apresentação de Roberto Justus está de cara nova, com nova sede, e uma grande novidade. Além disso, o VT da primeira prova dos participantes travava. A ex-BBB Flávia Viana levou a melhor! Os ex-fazenda Nicole Bahls, Rita Cadillac, Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Dinei e Fábio Arruda.

Formação da roça: será toda segunda-feira, ao vivo, porém, até acabar o Dancing Brasil, poderá ser na terça.

Justus não sabia o nome da modelo Monique Amin na hora de chamá-la para a prova do fazendeiro. Mais câmeras, corredores de espelho, microfones... Além do espaço inédito, bichos exóticos e animais diferentes também vão ficar confinados com os fazendeiros. Além dos animais do dia a dia, ovelha, cabra, vaca, galinhas e porcos, alguns animais visitantes vão entrar em atividades extras. Assim como aconteceu na edição em que participou, Nicole se destacou pela sua sinceridade e espontaneidade.

Negociações entre Governo e Sindicato dos Enfermeiros Portugueses prosseguem
Esta irregularidade da marcação determinada pelo Governo pode levar à marcação de faltas injustificadas aos enfermeiros que aderiram ao protesto.

Mas, o que muitos talvez não saibam é, que os 2 milhões de reais, não serão de uma única pessoa.

Os ex-participantes que não conseguiram faturar um bom prêmio, terão agora uma nova chance e quem chegar à final e for o vencedor, ou vencedora, receberá R$ 1,5 milhão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL