Ônibus com 33 pessoas tomba em ribanceira no litoral

Patrice Gainsbourg
Setembro 15, 2017

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou já a morte de dois homens e de uma mulher. Entre os feridos, há 15 crianças.

A equipe do Rápido no Ar entrou em contato com a Polícia Rodoviária, que informou que o micro-ônibus pertence a empresa AguiaTour de Limeira, mas ainda não se sabe de onde o ônibus saiu, pois neste momento as equipes estão focadas na remoção das vítimas no local. Foram transportados para o hospital de Ubatuba.

Delator confirma que Temer e Eduardo Cunha tramaram queda de Dilma 'diariamente'
O Palácio do Planalto declarou que o delator não merece nenhuma credibilidade e inventa narrativas para escapar de condenações. Temer não foi incluído no inquérito porque o suposto ato ilícito teria ocorrido antes de sua posse na Presidência, em 2016.

O veículo com destino ao litoral, que transportava cerca de 30 pessoas, capotou e caiu de uma ribanceira na altura do Km 82 da rodovia, por volta das 9h. De acordo com o DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo), não há previsão para liberação. As crianças foram levadas à Santa Casa de Ubatuba e passam bem. O pai dela também será transferido para o mesmo local.

Dos sobreviventes, 26 são feridos leves e cinco estão feridos com gravidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL