PlayStation rebate críticas de Mourinho: 'Aqui não tem retranca'

Vincent De Villiers
Setembro 15, 2017

"Não sei o que ele tem", explicou Mourinho à emissora do Manchester United. Com bom humor, é claro.

O Manchester United saiu vencedor do encontro de terça-feira, a contar para a Liga dos Campeões, depois de derrotar os suíços do Basileia por 3-0, mas José Mourinho, timoneiro dos red devils, afirmou, no final do encontro que não gostou da atitude dos seus jogadores depois do 2-0. O técnico deixou claro na entrevista coletiva que não quer que o time jogue como se estivesse brincando de videogame.

Morreu o panda mais velho do mundo
A morte não foi exceção: a televisão pública chinesa transmitiu, em direto, a cerimónia fúnebre no zoológico onde vivia. O corpo de Basi vai ser colocado num museu , adiantou Chen Yucun, director do centro.

"Até os 2 a 0 nós estávamos estáveis, jogando com confiança". Paramos de tomar boas decisões e causamos problemas a nós próprios, mas o Basileia não marcou e nós chegamos ao terceiro. Não gosto disso, de saltos e truques. "Os jogadores provavelmente sentiram o jogo sob controle com 2 a 0, mas futebol é futebol e você tem que respeitar o adversário, pois não se sabe se a diferença de gols pode fazer diferença no futuro", reclamou o treinador. No Twitter, o perfil do Playstation no Reino Unido fez uma piada ao dizer que, no jogo, não há a possibilidade de "estacionar o ônibus" na defesa e praticar jogo feio.

É uma dor de cabeça para José Mourinho. Até o momento, são mais de 15 mil curtidas e mais de 15 mil compartilhamentos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL