Por motivos de saúde, Lady Gaga cancela show no Rock In Rio

Oceane Deschanel
Setembro 15, 2017

Um dos shows mais aguardados dessa edição, Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio por estar impossibilidata de realizar apresentações, pois está sentindo fortes dores que prejudicam seu desempenho. Após substituir Lady Gaga, impossibilitada de se apresentar na abertura devido a uma crise de fibromialgia, esta última banda encerra a programação do palco principal. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Com base em tuítes da cantora, o festival divulgou à imprensa sucintamente que a suspensão do show se deu "devido a fortes dores", que impossibilitaram Lady Gaga de se viajar para o Rio. Durante a edição do RJTV 1ª edição, o jornalista Fábio Júdice relatava as últimas informações sobre o festival, em frente ao hotel em que a cantora ficaria hospedada, quando pediu para um grupo de fãs da artista interpretarem trecho de uma das músicas, mas acabou recebendo gritos de "fora, Temer". "Vou pedir reembolso, não faz sentido ir até o Rock in Rio sem ela estar lá". Já o encerramento do primeiro dia do Rock in Rio será da banda norte-americana Maroon 5, que está substituindo a cantora Lady Gaga. "Mas estou em boas mãos, com os melhores médicos", afirmou a cantora no Instagram. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo neste momento. "Rio, você tem um lugar especial no meu coração, eu te amo". O livreiro Daniel Ribeiro, de 21 anos, relembrou o quanto é complicadao sofrer de fibromialgia, doença que afeta a artista e a impossibilitou de se apresentar na noite de hoje. "Peço sua graça e compreensão, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve", concluiu a cantora pop em sua rede social. Apenas os ingressos que não forem utilizados para entrar na Cidade do Rock serão reembolsados, e, na próxima segunda-feira (18), o festival vai informar o procedimento a ser adotado.

Marcos Mion e Fábio Porchat fazem piada com estreia de "A Fazenda"
Além dos animais do dia a dia, ovelha, cabra, vaca, galinhas e porcos, alguns animais visitantes vão entrar em atividades extras. Formação da roça: será toda segunda-feira, ao vivo , porém, até acabar o Dancing Brasil, poderá ser na terça.

Por conta de sua fibromialgia, Lady Gaga, então, anunciou que não poderá comparecer no festival deste ano. O festival não fará devolução em dinheiro na bilheteria da Cidade do Rock.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL