Ex-jogador da Inter diz que brasileiro ia bêbado a treinos

Vincent De Villiers
Setembro 16, 2017

"No Inter de Mourinho havia um jogador que chegava bêbedo ao treino de segunda-feira, o Maicon", contou o ex-jogador romeno, que revelou ainda a forma como Mourinho resolveu a questão.

Ex-jogador da Inter de Milão, o meio campista Ianis Zicu, atualmente no Targu Mures, polemizou durante entrevista dada ao canal Digi Sport, da Romênia, seu país natal. Então, ele decidiu que os treinos seriam à noite.

"E assim foi. Não treinavam de manhã, treinavam à noite, e assim Maicon treinava bem".

Ianis Zicu foi jogador da Inter de Milão entre 2004 e 2007. "Estas situações podem acontecer e nestes casos os clubes têm de tomar uma decisão", acrescentou.

Por meio de sua assessoria, o brasilleiro fez questão de rebater as declarações de Zicu. "Não sei por que ele fez essas acusações". É lamentável que esse tipo de coisa ainda aconteça.

Fachin submete ao Plenário envio à Câmara de nova denúncia contra Temer
Agora, a avaliação é que a situação é mais tranquila, mas é preciso "ficar de olho", segundo um aliado. O Planalto avalia que o cenário é mais favorável a Temer do que na primeira denúncia.

Para além da polêmica, José Mourinho e Maicon foram dois dos responsáveis por um dos melhores períodos da história da Inter de Milão.

"Nunca cheguei nas condições que ele alega nos treinos e, se fosse assim, não teria ganho todos os títulos que ganhei enquanto joguei lá", defendeu-se Maicon.

Com 36 anos, o atleta representa o Avaí, mas teve poucas oportunidade no elenco do Leão da Ilha no Brasileirão - até agora, disputou apenas dois jogos e em alguns não fica nem no banco de reservas. Esse tipo de acusação nem deveria ser publicada por empresas sem ao menos ouvir a outra parte ou verificar a veracidade da informação.

Apesar dos títulos conquistados na Internazionale no período de 2006 a 2012, Maicon deixou não só histórias de glórias na Itália.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL